domingo, 21 de fevereiro de 2010

Países árabes ficarão ao lado do Líbano em caso de ataque

Países árabes ficarão ao lado do Líbano em caso de ataque
Os países árabes ficarão ao lado do Líbano caso Israel o ataque, afirmou nesta quinta-feira o secretário geral da Liga Árabe, Amr Mussa, considerando que a situação na região é "tensa".
"Se um novo ataque ou agressão for preparado, não se desenvolverá facilmente. Aprendemos a lição de 2006 e a posição árabe é apoiar o Líbano", afirmou Mussa à imprensa, depois de ter se reunido com o ministro libanês das Relações Exteriores, Ali Chami.
"Não só há ameaças, como também há milhares de violações" do espaço aéreo libanês por parte da aviação israelense, "o que mostra que a situação é complexa e tensa", disse.
Mussa fez essas declarações no contexto da escalada verbal registrada recentemnete entre Israel, por um lado, e o Hezbollah e a Síria, por outro, que se ameaçaram mutuamente em caso de conflito.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4272622-EI308,00-Paises+arabes+ficarao+ao+lado+do+Libano+em+caso+de+ataque.html


É realmente gratificante saber que os países árabes tomarão essa posição em caso de uma nova ofensiva do COVARDE ESTADO DE ISRAEL,e torcemos para que caso ocorra um novo conflito,dessa vez e estado opressor sinta de uma forma mais dura,e seja finalmente penalizado (de verdade),por seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário