quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

EUA + ISRAEL + Colômbia = Ameaça INTERVEN "S" IONISTA aos latinos.

Podemos dizer que os conflitos da América latina contra o IMPERIALISMO(aliado dos sionistas) e o conflito que ocorre no Oriente Médio: estão realmente relacionados, de uma forma estrutural; posto que podemos observar como alguns dos métodos agora utilizados aqui já haviam sido experimentados naquela região.

O que acontece é que a ocupação da Palestina e os conflitos causados pelas forças armadas de ISRAEL são, também, um laboratório para experiências em tecnologias militares e táticas que mais tarde também são aplicadas na América Latina e outras partes do mundo, as mesmas tecnologias de armas inovadoras, aviões sem pessoas, tanques sem pessoas, e assim por diante; o IMPÉRIO começa agora as utilizar na América Latina, armas e métodos que são, e já foram utilizados e experimentados no Oriente Médio, especialmente na Faixa de Gaza contra o povo palestino.

Devemos observar que o exército de ISRAEL e as empresas privadas, criadas por generais e coronéis israelenses, já intervêm diretamente na América Latina, tanto como instrutores (dando treinamento militar) ou mesmo atuando diretamente. Sabemos, por exemplo, que por aproximadamente dois anos os líderes SIONISTAS exportam seu modelo macabro para a Colômbia (Plano Colômbia). Já vimos claramente essa relação na operação que assassinou Raúl Reyes em 2008. Vimos que era uma tática clássica do exército israelense; a operação militar na Colômbia que assassinou Reyes e, em seguida, toda a propaganda do famoso computador de Reyes; essas foram táticas utilizadas no ORIENTE MÉDIO anteriormente, e tinham a assinatura do exército israelense.

Vejamos também a situação de Honduras, onde há uma antiga intervenção da entidade sionista (ISRAEL) na América Central, com a presença de oficiais israelenses ativos ou aposentados, eles vem da época da revolução nicaragüense, onde havia um coronel israelense, juntamente com Somoza. Temos conhecimento das armas israelenses em Honduras, sabemos que ISRAEL está treinando o exército hondurenho, mas também devemos saber que estamos falando de questões secretas. No processo atual, para o CAPITALISMO IMPERIALISTA, sai mais barato empregar forças de segurança privadas, do que um exército nacional. Por isso Israel, que está na vanguarda do neoliberalismo, adotou a tática de privatizar a exportação de tecnologias militares.

Falando-se da COLÔMBIA, que é de onde estamos mais próximos, sabemos também que a empresa privada que treinou o exército colombiano para matar Reyes recebeu 10 milhões de dólares para essa operação ( essa informação foi publicada em ISRAEL). Inicialmente, a Colômbia havia ido ao serviço secreto de Israel, o Mossad, para pedir ajuda, e lhes deram o contato com empresas privadas, de pessoas que também fazem esses serviços para o Mossad (Estamos falando de um complexo sistema onde o SIONISMO está intervindo).

ISRAEL é um fornecedor de TRABALHOS SUJOS para os ESTADOS UNIDOS. Por razões políticas e outras, há coisas que os ESTADOS UNIDOS não podem fazer, e é aí que começa o papel de ISRAEL, subempreiteiro sujo, e vimos isso em tudo o que conhecemos como América Latina, África(APARTHEID) e Ásia, onde o Estado de ISRAEL, como um Estado em primeiro lugar, e mais tarde como empresas privadas, tem feito o TRABALHO SUJO.

Vimos em casos como quando havia que dar apoio militar a grupos paramilitares na Colômbia, ali estavam as empresas israelenses para vender armas, pois era algo que os ESTADOS UNIDOS por suas próprias razões e interesses não podiam fazer. ISRAEL aparece como um sub-contratante a serviço do IMPÉRIO.

O IMPÉRIO vê a VENEZUELA como parte de um eventual "eixo do mal".
Israel tem seu interesse concreto no Oriente Médio, e está em desacordo com o Irã, porque o Irã tornou-se uma base resistência ao IMPERIALISMO na região, e não é um estado pequeno, é um país com capacidade para opor-se a ISRAEL; pode o por em perigo e é por isso que ISRAEL junto aos ESTADOS UNIDOS vem tentando isolar o IRÃ, mas a VENEZUELA rompe o isolamento do IRÃ e assim se torna um inimigo das políticas de ISRAEL, porque a VENEZUELA não é apenas a VENEZUELA; são as relações com a AMÉRICA LATINA, e também com o BRASIL(que mantêm relações com o Irã).

Será que querem transformar a COLÔMBIA em uma espécie de "ISRAEL DA AMÉRICA LATINA"?
Tropas AMERICANAS operando em pelo menos sete bases na COLÔMBIA, pois isso é o que o acordo militar entre COLÔMBIA e ESTADOS UNIDOS permite. Sabe-se que operações a partir da base de Palanquero com o avião militar C-17 podem cobrir metade do continente sem necessidade de paradas técnicas de reabastecimento, o que reforça a desconfiança de que o objetivo da ampliação militar AMERICANA na COLÔMBIA não é interno, para combate à narcoguerrilha, bem como alega os ESTADOS UNIDOS, mas externo, para aumentar a presença INTEVEN "S" IONISTA no continente.

Combate a narcoguerrilha,combate ao terrorismo!
Acredita nisso?

Aliás, ao considerarmos o quão valioso será nosso rico volume em água, essa riqueza natural que possuimos em abundância, deveríamos observar isso tudo com, no mínimo, uma certa desconfiança.

Um abraço a todos. "Ao povo de sangue, sempre a vitória"

Um comentário:

  1. Pôr isso precisamos atualizar a luta antijudaica, contra o neoliberalismo e o capitalismo na América Latina, no Oriente Médio e na Europa através do socialismo nacional da doutrina nazbol!

    ResponderExcluir