sábado, 9 de outubro de 2010

Eu sou o VERDADEIRO ISRAEL

Eu sou Israel - eu venho para essa terra com meu povo, os habitantes dessa terra tiveram que partir ou morreram , e nos arrasamos 480 aldeias palestinas, apagando a história desse povo..

Eu sou Israel - alguns do meu povo cometeram massacres e depois se tornaram Primeiros-ministros para me representar. Em 1948, Menahem Begin comandou da unidade que matou os habitantes de Deir Yassin, 100 homens, mulheres, e crianças. Em 1953, Ariel Sharon comandou a matança dos habitantes de Qibya, e em 1982 organismos para nossos aliados abaterem 2,000 em Sabra e Shatilla.

Eu sou Israel - Tomei em 1948 78% das terras Palestinas, desapropriando de seus habitantes e os substituindo com judeus da Europa e outras partes do mundo. Enquanto os nativos que cujas famílias se mantiveram nesta terra para milhares de anos foram obrigados a partir e foram proibidos de retornarem, e os judeus que estão do mundo inteiro são bem-vindos com cidadania imediata.

Eu sou Israel - em 1967, eu ocupei as terras restantes da Palestina - e coloquei seus habitantes sob uma regra militar opressiva, controlando e humilhando em todos aspectos suas vidas. Eventualmente,tudo isso para passar a mensagem que eles não são bem-vindos para ficar , que deveriam se unir aos milhões de refugiados palestinos nos acampamentos do Líbano e da Jordânia.

Eu sou Israel - eu tenho o poder para controlar política americana. Meu controle sobre a mídia e a política americana podem eleger ou podem afundar qualquer político que eu escolher, e por isso, todos eles competem para me agradar. Todas as forças do mundo são impotentes contra mim, inclusive a ONU porque eu tenho o veto americano para bloquear qualquer condenação de meus crimes de guerra.

Como Sharon tão eloqüentemente fala sempre, "Nós controlamos a América."

Eu sou Israel - eu influencio a mídia americana também, e você sempre achará as notícias criadas a meu favor. Eu investi milhões de dólares em ações de PR, CNN, New York Times, e outros têm feito um trabalho excelente de promover minha propaganda. Olhe para outras fontes de notícias internacionais e você verá a diferença.

Eu sou israelense - e você Palestino, querem negociar "paz!?" Mas você não é tão inteligente quanto eu; Eu negociarei, mas só o deixarei ter seu pais se eu puder controlar suas fronteiras , sua água, seu espaço aéreo, e qualquer outra coisa de importância. Enquanto nós "negociarmos", eu engolirei suas terras e as encherei de colônias, povoadas pelos mais extremista de meus extremistas, armados até os dentes. Estas colônias serão conectadas com estradas para você não poder usar, e você será retido em sua pequena aldeia entre eles , cercados por postos de fiscalização em toda direção.

Eu sou Israel - com o quarto exército mais forte no mundo, possuindo armas nucleares. Como ousam suas crianças confrontarem minha opressão com pedras, você não sabe que meus soldados não hesitarão em atirar na cabeça deles ? Em 17 meses, eu matei 900 de vocês ferindo 17,000, principalmente os civis, e
continuarei fazendo isso, desde que a comunidade internacional permaneça calada. Ignore, as centenas de soldados israelenses que estão recusando a oprimir seu povo , isso não os protegerá.

Eu sou Israel - e você quer liberdade? Eu tenho balas, tanques, projeteis, apaches, F-16,as armas mais modernas, tecnologia núclear, tudo pronto para te destruir. Eu oprimo suas cidades, confisquei suas terras, derrubo suas árvores, destruo suas casas, e você ainda exige liberdade?

Você não entendeu a mensagem?

Você nunca terá paz ou liberdade, porque Eu sou o Israel.

Um comentário:

  1. Ninguém ousa sequer comentar este post!
    Search : none dare call it conpiracy

    Mas atenção,é fácil cair na ideia que são apenas os judeus os maus da fita,basta ver os nomes das organizações globalistas tipo Bilderberg etc,para chegar a uma conclusão diferente.

    ResponderExcluir