segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brasil pra frente com Dilma presidente.

Camaradas, O POVO DO BRASIL, triunfou, representado na figura de Dilma. Triunfamos sobre um determinado setor da população, enfurecido, cego por um ódio e intolerância, propagados pelo braço ideológico (mídia golpista) de uma elite preconceituosa. A vitória de Dilma não foi com os votos de "miseráveis", mas esses tiveram a solidariedade da maioria de um povo, que reconheceu os avanços
conquistados pelo governo petista, que por sinal, é solidário aos mais desfavorecidos. A vitória de Dilma é uma vitória do povo do Brasil, e
representa a esperança de um futuro melhor. E temos agora, como principal meta: ERRADICAR A POBREZA DO PAÍS.

Não tenho dúvida alguma de que nosso país vai seguir mudando, com crescimento da ecônomia paralelo a redução da miséria, chegaremos a um Brasil ainda nunca visto, teremos um governo para todos,com novos protagonistas (antes eram mantidos as margens), teremos a continuidade de um projeto, antes liderado por um operário (o primeiro a presidir o país), e agora será conduzido pela PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL

Na política externa continuaremos atuando de forma independente, não teremos relações de subserviência com nenhuma grande potência, como era comum nos anos de administração tucana, continuaremos lutando por um mundo mais justo e igualitário, sem servir aos interesses daqueles qwe querem dominar o Globo Terrestre.O Brasil ocupará um papél central de liderança na América Latina, e de grande destaque no cenário mundial.

VEJAMOS ABAIXO O QUE LÍDERES DE OUTROS PAÍSES FALARAM SOBRE A VITÓRIA DE DILMA

MAHMOUD AHMADINEHAD: "Estou confiante de que o Brasil vai progredir e desenvolver, em velocidade máxima, durante seu mandato presidencial" Disse o presidente iraniano em carta enviada a Dilma. Na correspondência enviada à Dilma, o presidente iraniano afirmou estar confiante na ampliação das relações entre o Brasil e o Irã (que é o maior cliente do agro-negócio brasileiro), assim como nos esforços pelo respeito às normas internacionais de Justiça, segurança e estabilidade.

NICOLAS SARKOZY (que não é lá flor que se cheire): "É o reconhecimento do povo brasileiro ao trabalho do presidente Lula para fazer do Brasil um país mais justo e moderno”. O presidente francês deu os parabéns à petista Dilma Rousseff pela eleição à presidência por meio de comunicado divulgado pela chancelaria francesa. O Brasil tem importante parceria com o governo francês na aquisição de tecnologia militar (fundamental para defendermos nossas riquezas naturais).

JOSÉ MANUEL DURÃO BARROSO: "O Brasil é um lugar estratégico de primeira importância para a União Europeia. Compartilhamos valores comuns e objetivos estratégicos, tanto no que diz respeito a questões econômicas e financeiras, quanto na mudança climática e na liberalização do comércio mundial". Em carta, o presidente da Comissão européia destacou o "significado histórico" da escolha da primeira mulher para governar o país.

HUGO CHÁVEZ: "grande onda de justiça e igualdade social", "Com seus sindicatos e movimentos sociais, estudantis, intelectuais e artísticos, o Brasil ratificou sua vontade de seguir no caminho do desenvolvimento e progresso social aberto pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva", "A vitória da presidente Dilma é garantia de que o processo de união dos povos de nossa região seguirá se consolidando em espaços como o Mercosul, a Unasul e a Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos". Hugo Chavéz falou em comunicado oficial da presidÊncia venezuelana. Hugo Chávez é um importante parceiro contra o imperialismo Yankee.

ÍVO MORALES: "triunfo da democracia latino-americana a vitória de Dilma neste domingo". Foi o que disse o presidente da Bolívia.

CRISTINA KIRCHNER: "ela agora faz parte do clube de companheiras do gênero” Foi o que disse a presidente da Argentina ao parabenizar Dilma.

Outros lideres mundiais também parabenizaram Dilma, através de telefonemas, cartas, telegramas, comunicados de chancelarias. Nossa Chefe de Estado recebeu diversos convites para visitar países em todo mundo, porém, a presidenta eleita do Brasil respondeu ter um período curto de transição, com uma agenda apertada.

Temos um novo Brasil, independente, e de importante papél no cenário internacional.

"PARABÉNS AO POVO BRASILEIRO PELA SÁBIA ESCOLHA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário