terça-feira, 16 de novembro de 2010

"Mulherzinha" iraniana ainda dando o que falar.

A TV estatal iraniana PressTV exibiu ontem (15) uma reportagem com uma mulher identificada como Sakineh Ashtiani, de 43 anos, que foi condenada à morte por adultério e homicídio – na qual ela disse ter “pecado” e sido enganada por advogados. No vídeo, a mulher afirmou que o primo do marido a convenceu a matar o cônjuge com a promessa de que ela teria uma “vida livre”. (Agência Brasil)


Bom, utilizarei o termo pecadora ao me referir a esse 'mulherzinha"; para não aplicar um mais depreciativo, e por respeito aqueles que acompanham esse Blog.

Vamos lá... Será AD ETERNUM o CIRCO armado em torno do caso dessa "pecadora"? Afinal, nesse mesmo período, em que tanto tem se dado espaço a tal julgamento, em toda mídia ocidental (subserviente a certos interesses), me faço algumas perguntas:

Será que no Japão, onde temos a penalidade de enforcamento, não houve nenhum ultimamente? E porque não se discute a plicação dessa "barbárie", segundo o Ocidente, naquele país?

Caso eu não esteja enganado, e acho que não estou, a terra do TIO SAN é o país onde mais se aplica a PENA DE MORTE, mensalmente, e onde grande número de inocentes são vitimados por tal penalidade; Outro dia desses mesmo, me deparei com a notícia de um caso muito parecido com o da pecadora iraniana, mas lá, a mulher teve uma injeção letal aplicada.Por qual motivo não vimos, e não temos o devido espaço para tal discussão na mídia do Ocidente?

Na Arábia Saudita (governo aliado dos EUA), outro dia desses, o Príncipe abusou sexualmente de um serviçal, vi apenas um pequena nota em um jornal; Nesse mesmo país mulheres são apedrejadas em praça pública corriqueiramente. No Iraque (sitiado pelos Yankees) a tempos atrás tivemos alguns enforcamentos em praça pública. No Afeganistão (ocupado),a um certo período de tempo, um casal foi vítima de uma penalidade desumana, segundo o Ocidente. Por quais motivos, no mesmo Oriente Médio, onde ligam os holofotes em cima do Irã, não os viram para países com governos aliados (leia-se subservientes) de USA, que são conduzidos, de fato, por Ditadores, ou Presidentes marionetes?

Muito pior que o caso da pecadora, são as criminosas sanções aplicadas ao Irã, onde o maior penalizado, é o povo persa; essas sim são um CRIME CONTRA OS DIREITOS HUMANOS. Já vimos o resultado dessas punições no Iraque.

Espero que agora fechem as cortinas, e o espetáculo armado em torno dessa pecadora seja finalizado. Deixem Dr. Ahmadinejad, e os Ayatolás, em paz, o único "pecado" desses, é enfrentar abertamente aqueles que visam dominar o Globo Terrestre.

E só para registro: enquanto falamos da pecadora, a algumas horas, os israelenses voltaram a pedir ao Tio San uma ação militar contra o País persa, essa é a terceira vez, em menos de um mês.

O INIMIGO DOS DIREITOS HUMANOS É OUTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário