sexta-feira, 15 de outubro de 2010

12 regras sionistas sobre o Oriente Médio

VEJAM AS REGRAS QUE TODO O MUNDO DEVE TER EM MENTE (SEGUNDO OS INTERESSES DOS GENOCIDAS EUA/ISRAEL)QUANDO OUVE OS NOTICIÁRIOS A NOITE OU LÊ OS JORNAIS DE MANHÃ:

Regra 1 - No Oriente Médio, são sempre os Árabes que atacam primeiro e sempre Israel que se defende. Esta defesa chama-se represálias.

Regra 2 - Os Árabes Palestinos ou Libaneses, não tem o direito de matar civis. Isso se chama terrorismo.

Regra 3 - Israel tem todos os direitos de matar civis Árabes. Isso se chama Legitima Defesa.

Regra 4 - Quando Israel mata civis, as potencias ocidentais pedem que seja mais comedida. Isso se chama uma Reação da comunidade Internacional.

Regra 5 - Os palestinos e os Libaneses não têm o direito de capturar combatentes de Israel mesmo que o número dos capturados seja inferior a três soldados. Isso se chama seqüestrar pessoas indefesas.

Regra 6 - Os israelenses tem o direito de levar a qualquer hora e de qualquer lugar quantos Palestinos e Libaneses desejarem (atualmente são mais de 10 000 no total dos quais 300 são crianças, e 1000 são mulheres). Não há limite e não precisam ter provas de culpabilidade de crimes cometidos pelos seqüestrados. Basta mencionar a palavra Mágica "Terrorista" como justificativa. Pode Israel manter os seqüestrados presos definitivamente.

Regra 7 - Quando se menciona 'Hezbullah", é obrigatório na mesma frase dizer a expressão "apoiado e financiado pela Síria e pelo Iran".

Regra 8 - Quando se menciona "Israel", é proibido falar a expressão "apoiado ou financiado pelos Estados Unidos". Isso pode dar a impressão de que o conflito e desigual e que Israel não esta em perigo existencial.

Regra 9 - Nunca falar de "Territórios Ocupados" ou de resoluções da ONU, nem violações de direitos humanos ou internacionais nem da convenção de Geneva. Isso pode perturbar os israelenses ou os ocidentais especialmente os telespectadoras da CNN, da FOX, da BBC, etc.

Regra 10 - Tanto os Palestinos quanto os Libaneses são covardes que se escondem entre a população civil que não os querem. Eles dormem com as sua famílias nas suas casas. Isso se chama de covardia. Israel tem todo o direito de aniquilar os bairros onde eles estão. Isso é permitido e se chama de ações cirúrgica de alta valentia.

Regra 11 - Os Israelenses falam melhor o Inglês, o Francês, o Espanhol, o Português etc. que os Árabes. E por isso eles e os que os apóiam são mais entrevistados e tem mais oportunidade que os Árabes para explicar as presentes regras (de 1 a 10 Isso se chama de neutralidade jornalística)

Regra 12 - Todas as pessoas que não estão de acordo com o exposto acima são definitivamente Terrorista Anti-semitas de alta Periculosidade.

Um comentário:

  1. muito interessante, muito bem pôsto. p0v0 arengueiro, êsses sionazis. seguinte: bem gurion, primeiro ministro dêsse novo estado, contabilizou, em 1948, 1881 anos cristãos, do retôrno do povo hebreu à terra prometida, contando da segunda diáspora, quando judeus covertidos, plestinos-árabes e êles viviam juntos, mas como vagamundo êsses herdeiros de canaã fugiram como frouxos e se espalharam por todo o mundo. seus primos, ou mêio-irmãos, ismaelitas ou agarenos, como queiram, descendentes de abraão, o mesmo pai de isac, que com rebeca gerou esau, que escorraçado, foi o cabeça dos edomitas. pois bem, edomitas e ismaelitas, de ascendência abraâmica, são os palestinos de hoje, semitas como são os hebreus-judeus que depois de dois milênios, retoenam e queren se apossar das terras de seus parentes, que há quatro milênios ali permanecem, sem arredar pé.
    cachorrro que muito anda, apanha pau e rabujo. eis o ditado. malquistos por onde passaram, perseguidos até a morte, pelos progrons do leste asiático, culminando com os crematórios de hitler, na europa, voltam como se houvesse alguém guardando o seu lugar. quem foi pro mar, perdeu o lugar, e quem foi pro vento, perdeu o assento, outro ditado. e deu no que está dando, sangue em família, semeando a terra. o ódio de hoje é o mesmo de caim por abel, o mesmo de jacó por esau e o mesmo de abbas por bibi.
    hoje, penso que palestinos aceitam a partilha, nos têrmos originais, cpm a volta de seus refugiados e a posse de sal~em oriental, para capital de seu estado, mesmo assim, eu acho que as rusgas persistirão, só que entre dois paises reconhecidos pela ONU, que não é lá grande coisa. essa é uma futurologia, para antes ou depois do embate israel X irã? a ver.

    ResponderExcluir